sábado, abril 27, 2024

Peter Stormare, o Lúcifer de ‘Constantine’, está com receio sobre continuação: “Talvez seja tarde demais”

O veterano ator Peter Stormare, curiosamente e diferente dos fãs, não ficou empolgado com a confirmação da aguardada sequência de ‘Constantine‘ (2005). Para quem não lembra ele interpretou Lúcifer no filme original.

Em entrevista recente ao Screen Rant, Stormare disse que já existiram diversas conversas sobre uma possível sequência, e que pode ser “tarde demais” para o filme fazer sucesso novamente.

“Se você quer fazer uma sequência, deve fazer mais cedo. Esse é o problema com Constantine 2. Talvez seja tarde demais, não sei. Acho que será positivo se Keanu [Reeves] puder opinar e dizer o que topa ou não fazer. Se o diretor Francis Lawrence está dentro, e o roteirista escrever como escreveu o primeiro, com algumas outras boas escolhas, pode ser bom. Mas se for feito apenas com a mentalidade de: explosão, ação, etc., não vai funcionar. Ninguém quer ver isso”, disse Stormare.

“Conversei com Keanu, e ele disse ‘quero manter como o primeiro filme. Simples, contido, focado nos personagens e não nos efeitos visuais. Se não conseguirmos isso, não quero estar nele’ (…). Nós somos muito próximos, e ele quer manter a fórmula. Mas os estúdios estão estranhos, porque eles querem a ‘explosão, ação e tudo’. Em uma sequência de Constantine, tenho certeza que vão querer colocar muitos efeitos visuais e tudo isso”, afirmou de maneira otimista dessa vez.

A confirmação de ‘Constantine 2‘ é bastante recente, então pode levar um tempo para que os fãs do exorcista sejam contemplados com novidades sobre o enredo ou outras informações acerca do elenco.

Reeves protagonizou o drama sobrenatural ‘Constantine‘ em 2005, ao lado de Rachel Weisz e Tilda Swinton. O filme, comandado por Francis Lawrence, arrecadou mais de 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS