sexta-feira, abril 19, 2024

Joel Edgerton quer reprisar o papel de Owen na saga de ‘Star Wars’

Talvez você não se lembre, mas Joel Edgerton já fez parte do universo de ‘Star Wars’, mais precisamente nos primeiros episódios lançados a partir dos anos 90.

Interpretando o Tio Owen, ele comentou recentemente que adoraria reprisar seu papel ou até mesmo fazer uma aparição como outro personagem.

Ele também falou sobre algumas possibilidades de como isso poderia acontecer no suposto spin-off de Obi-Wan Kenobi.

“Eu curto a ideia de que o Tio Owen é um daqueles caras que fez várias coisas legais pra caramba, mas não fica se gabando sobre suas conquistas. Eu penso que ele poderia sair pelo mundo em uma aventura e depois retornar para aquela pacata vida de fazendeiro…todo mundo fala sobre o quão legal Obi-Wan é e Owen também é um desses”.

Sobre o desejo de voltar à saga de ‘Star Wars’, Edgerton falou que chegou a abordar o diretor Colin Trevorrow, de ‘Star Wars – Episódio IX’:

“Eu o vi recentemente e pedi para ele se lembrar de mim quanto à ‘Star Wars’. E ele falou que eu já tinha feito parte do universo, mas insisti, dizendo que eu poderia ser outro personagem. Honestamente eu acho que ainda há novas possibilidades para trazer Owen de volta, mas também sei que minha participação foi pequena. Então, porque não interpretar outro papel? Eu posso ser Boba Fett, é só não tirar a máscara nunca”.

Confira fotos de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS