quinta-feira, abril 18, 2024

Joey King teve ASSUSTADORA condição médica durante as filmagens de ‘Invocação do Mal’

Poucos podem se lembrar disso, mas antes de estrelar a franquia ‘A Barraca do Beijo’ e a aclamada série ‘The Act’Joey King participou do aclamado filme de terror ‘Invocação do Mal’, interpretando a jovem filha Christine. Entretanto, a produção do longa-metragem parece ter deixado marcas em sua vida – literalmente.

Em entrevista ao The Howard Stern Show, King revelou que, durante as gravações, manchas que parecia contusões começaram a aparecer em seu corpo.

“Essa é realmente a raiz do porquê eu tenho tanto medo desse filme. No filme, quando a mãe é possuída, ela fica cheia de marcas. Durante as filmagens dessas cenas, em particular, comecei a ficar com as mesmas manchas por todo meu corpo”.

Ela continua, dizendo que “as maquiadoras pensavam que eu estava roubando as contusões falsas, e eu fiquei: ‘por que eu faria isso, isso é loucura’. Elas não acreditaram em mim. Tentaram tirar as marcas com álcool e óleo”.

King também disse que, eventualmente, fez exames de sangue para entender o que se passava. Depois dos testes, os médicos disseram que ela “potencialmente tinha sinais de leucemia. Do nada, me dizem que tenho essa condição sanguínea chamada ITP. Basicamente, a maior parte das minhas plaquetas foram misteriosamente drenadas de meu corpo”.

O terceiro capítulo da franquia, intitulado ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, teve sua estreia adiada para 2021 e, recentemente, ganhou data de estreia no Brasil: 03 de junho do ano que vem, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

A sequência será baseada mais uma vez em um dos casos reais solucionados por Ed e Lorraine Warren.

Dessa vez, não veremos uma casa mal-assombrada como nos dois primeiros filmes, e sim um dos casos mais assustadores e POLÊMICOS da história: a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson, no caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino/O Diabo Me Fez Fazer. 

Não deixe de assistir:

Confira a descrição do trailer:

O vídeo começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca. Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado. A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! O clima parece ser tão assustador quanto os primeiros filmes.

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assume em seu lugar.

Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam como Lorraine e Ed Warren. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS