Em entrevista ao Yahoo, o astro Jamie Foxx comentou que ainda quer estrelar no vindouro e problemático reboot de Spawn, que está a encargo de Todd McFarlane há algum tempo.

“Eu surpreendi Todd McFarlane. Eu disse: ‘irmão, eu sei que um dia você vai fazer esse filme e eu espero que me mantenha como uma das opções’. O que ‘Pantera Negra’ fez deixou bem claro que é necessário e está na hora. E Spawn é um personagem interessante por si só. As mentes que estão colaborando para trazer algo especial – fique de olho”.

Em entrevista ao ComicBook.com, o produtor Jason Blum revelou que o reboot ainda está em desenvolvimento.



“Aconteceu muita coisa nos bastidores da produção de ‘Spawn’. Não vou revelar detalhes, mas eu tenho falado muito sobre esse projeto e espero ter mais notícias para compartilhar sobre ele no futuro. Por enquanto, posso confirmar que o projeto ainda está em desenvolvimento.”

Ele completa, “Eu quero muito produzir esse filme. Tenho falado com vários pessoas sobre ele.”

Foxx foi confirmado como o anti-herói ainda em 2017, apesar do projeto nunca ter saído do papel.. Jeremy Renner irá interpretar Twitch, um detetive aliado do anti-herói. Segundo rumores, Twitch servirá como personagem central da trama, enquanto Spawn terá uma participação menor.

Até o momento, sabemos que será o longa será produzido pela Blumhouse.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva