terça-feira, março 19, 2024

‘Jogos Mortais 10’ é CONFIRMADO e ganha data de estreia

A franquia ‘Jogos Mortais‘ teve seu 10º CONFIRMADO hoje, e a produção já tem data de es estreia nos cinemas: 27 de outubro de 2023.

A Lionsgate e a Twisted Pictures se unem novamente para o próximo filme, que será dirigido por Kevin Greutert. As informações foram divulgadas pelo Bloody Disgusting.

Greutert dirigiu ‘Jogos Mortais 6‘ (2009) e ‘Jogos Mortais – O Final‘ (2010), e também foi editor do primeiro ao quinto filme da franquia.

“Estamos ouvindo o que os fãs pediram e estamos trabalhando duro para planejar um filme que os aficionados de Jogos Mortais e os fãs de terror vão adorar . E parte disso está dando as rédeas a Kevin Greutert, diretor do sexto filme, que ainda é um dos favoritos dos fãs em toda a série.”, afirmaram os produtores da franquia, Mark Burg e Oren Koules.

Recentemente, o roteirista Josh Stolberg (‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais’) indicou que o filme será uma pré-sequência e terá o retorno do icônico John Kramer (Tobin Bell).

O roteirista de ‘Espiral‘ e outros dois filmes da saga revelou que o roteiro do novo filme é seu “favorito até hoje”, e divulgou o rumor indicando que a história acontecerá antes dos eventos de ‘Jogos Mortais 3‘, e sua história será contada do ponto de vista de Kramer, enquanto criava as armadilhas.

O cartaz apresenta uma única peça manchada de sangue de um quebra-cabeça na mão de uma mulher, com as palavras: “A última peça do quebra-cabeça”.

“De volta à minha família de terror, polindo o roteiro do próximo ‘Jogos Mortais’. Eu poderia te falar que vai ter muito sangue, mas você já sabe disso. O que posso prometer a vocês é que isso deixará os fãs de John Kramer muito felizes,” declarou Stolberg.

Não deixe de assistir:

 

Não há muitos detalhes sobre o projeto.

Infelizmente, ‘Espiral – O Legado de Jogos Mortais‘ desagradou a crítica internacional. No Rotten Tomatoes, a produção recebeu míseros 37% com base em 170 reviews.

O filme também teve a pior arrecadação da franquia, com apenas US$ 37,7 milhões.

A Lionsgate e a Twisted Pictures vão produzir o novo filme.

Confira o novo trailer:

 

SPIRAL poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS