‘Jogos Mortais’: Diretor diz que novo filme tem a cena mais perturbadora da franquia

As filmagens do reboot de ‘Jogos Mortais’ terminaram no mês passado e, agora, o aguardado longa-metragem está passando pela pós-produção antes de estrear no dia 15 de maio de 2020.

Para aumentar nossas expectativas – ou nos deixar com o pé atrás para o novo projeto -, o diretor Darren Lynn Bousman postou recentemente em seu Twitter que uma das cenas é tão perturbadora que pode desbancar a cena da fossa das agulhas de ‘Jogos Mortais 2’ como a mais agonizante:

“Editando uma cena agora mesmo de ‘Jogos Mortais’ e ela me fez querer tomar um banho… A fossa das agulhas pode ter encontrado competição…”, diz a postagem.

Confira a cena em questão:

Bousman não é nenhum estranho para a franquia, visto que comandou ‘Jogos Mortais 2, 3 e 4‘. O reboot está sendo descrito como uma “reimaginação” da saga.

A trama está sendo descrita como um “novo nível de armadilhas perigosamente traiçoeiras, pistas inteligentes e o suspense de ponta que esperam de uma das franquias de terror mais aterrorizantes do mundo”.

O elenco conta com Chris Rock, Samuel L. Jackson, Max Minghella Marisol Nichols.

Ainda não se sabe se Tobin Bell retornará ao icônico papel do vilão.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS