Em seu perfil do Instagram, Dwayne Johnson anunciou que ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’ se manteve no topo das bilheterias mundiais durante quatro semanas seguidas, superando até mesmo o recorde de ‘Vingadores: Ultimato‘.

“‘Hobbs & Shaw‘ estabeleceu um novo recorde de bilheteria em 2019, atingindo o topo das bilheterias mundiais por quatro semanas consecutivas. […] Recordes são feitos para serem quebrados, estou ansioso para ver qual filme irá tomar nosso posto.”, escreveu Johnson.

Outros filmes da Marvel, como ‘Capitã Marvel’ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, conseguiram permanecer no topo somente por três semanas.

Ao total, o derivado já arrecadou US$ 742 milhões mundialmente.

Confira:

 

Em comparação à franquia principal, o longa já é a quarta maior bilheteria – superando a arrecadação dos cinco primeiros filmes.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Dirigido por David Leitch (‘Atômica‘ e ‘Deadpool 2‘), o roteiro foi escrito por Chris Morgan, que é responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

Antes em caminhos opostos, o agente federal Luke Hobbs (Johnson) e o mercenário britânico Deckard Shaw (Statham) precisam juntar forças para parar uma nova ameaça internacional: um terrorista cibernético conhecido como Brixton (Elba).

Dwayne Johnson e Jason Statham estrelam. Vanessa KirbyIdris Elba, Eiza GonzálezEddie Marsan completam o elenco.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE