sábado, abril 27, 2024

‘Jogos Mortais X’: James Wan, criador da franquia, ainda não assistiu ao novo filme

Além de ter criado a franquia ‘Invocação do Mal’, James Wan também foi responsável pelo sucesso de ‘Jogos Mortais’, dirigindo o primeiro e assumindo a produção do segundo, junto com Leigh Whannel.

No entanto, Wan e Whannel ainda não assistiram ao décimo filme, que estreia no próximo dia 28, mesmo sendo os produtores executivos

A informação foi revelada pelos produtores Mark Burg e Oren Koules após uma exibição para a imprensa.

Em entrevista para o Comic Book, Burg disse:

“Eles ainda não viram.”

Então Koules acrescentou:

“Na verdade, nunca mostramos filmes para ninguém. Nós meio que os fazemos no vácuo… Acho que vocês são as primeiras pessoas a ver o filme como um grupo no cinema. Nem nós o vimos em um cinema.”

“Esta é a primeira exibição pública do filme”, esclareceu Burg.

Recentemente, ‘Jogos Mortais X‘ ganhou um novo cartaz criativo.

Não deixe de assistir:

A arte forma a imagem do icônico boneco Billy usando partes dos corpos de suas vítimas.

Confira:

Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, de mentes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal.  

O elenco ainda contará com Synnøve Macody Lund (‘Ragnarok’), Steven Brand (‘Sandman’), Renata Vaca (‘Pisando Fundo’), Paulette Hernandez (‘Perdida’), Joshua Okamoto (‘Narcos: México’) e Octavio Hinojosa (‘Come Play With Me’), e Michael Beach (‘Dahmer’).

Kevin Greutert, de ‘Jogos Mortais 6‘ e ‘Jogos Mortais: O Final‘, retorna à direção.

O roteiro foi assinado por Josh Stolberg e Peter Goldfinger, que também foram responsáveis pelo enredo dos dois últimos filmes da franquia.

A Lionsgate e a Twisted Pictures produzem o novo filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS