sexta-feira, junho 14, 2024

‘Jogos Mortais X’ TEM cena pós-créditos [EXCLUSIVO]

‘Jogos Mortais’ é uma das franquias mais conhecidas de todos os tempos e, agora, caminhamos para o aguardado décimo capítulo – que traz ninguém menos que Tobin BellShawnee Smith de volta como John Kramer e Amanda Young.

Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com os produtores Mark Burg e Oren Koules, que revelaram alguns detalhes muito importantes sobre o novo filme, incluindo o fato de que a produção terá uma cena pós-créditos e que mais personagens da saga irão retornar.

“No final do filme, fique até o fim dos créditos”, Burg comentou. “Porque há uma cena em que trazemos de volta [personagens] de filmes anteriores que deixarão vocês muito, muito felizes”.

Burg também foi categórico ao dizer que, caso o novo filme seja um sucesso, a personagem de Smith pode aparecer mais vezes.

“Se esse filme funcionar, com certeza verão mais da Amanda”.

Confira a entrevista na íntegra:

Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, de mentes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal.  

Não deixe de assistir:

O elenco ainda contará com Synnøve Macody Lund (‘Ragnarok’), Steven Brand (‘Sandman’), Renata Vaca (‘Pisando Fundo’), Paulette Hernandez (‘Perdida’), Joshua Okamoto (‘Narcos: México’) e Octavio Hinojosa (‘Come Play With Me’), e Michael Beach (‘Dahmer’).

Kevin Greutert, de ‘Jogos Mortais 6‘ e ‘Jogos Mortais: O Final‘, retorna à direção.

O roteiro foi assinado por Josh Stolberg e Peter Goldfinger, que também foram responsáveis pelo enredo dos dois últimos filmes da franquia.

A Lionsgate e a Twisted Pictures produzem o novo filme.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS