De acordo com o Deadline, John Boyega assinou um contrato com a Netflix para produzir filmes inspirados na cultura de países da África Ocidental e Oriental.

Os longas serão produzidos pela UpperRoom Productions, a companhia cinematográfica fundada por Boyega em 2016.

Foi dito que os filmes serão inteiramente compostos por elementos de origem africanas, incluindo elenco, diretores, produtores, personagens, propriedades literárias, mitologia, e roteiros.



Para comemorar a parceria, Boyega disse:

“Estou entusiasmado em dar início a esse projeto com a Netflix para desenvolver uma série de longas-metragens focados em histórias africanas, e minha equipe e eu estamos empolgados em desenvolver um material original. Estamos orgulhosos de expandir nossas produções uma empresa que compartilha da nossa visão.”

Através de um comunicado, David Kosse, administrador de títulos estrangeiros da Netflix, também comemorou:

“A África tem uma história rica em narrativa e, para a Netflix, essa parceria com John e a UpperRoom representa uma oportunidade única para aumentar nosso investimento no continente, trazendo histórias inesquecíveis para nossos assinantes da África e do mundo todo.”

Lembrando que ‘Queen Sono’, primeira série africana da Netflix, já está disponível no catálogo.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Kagiso Lediga.

A história gira em torno de uma espiã de elite sul-africana encara a missão mais perigosa de sua vida enquanto lida com problemas pessoais.

Pearl ThusiVuyo DabulaSechaba MorojeleChi MhendeLoyiso MadingaRob Van VuurenKate LiquorishKhathu RamabulanaEnhle MaphumuloAbigail Kubeka e outros estrelam a produção.



‘Queen Sono’ estreia no dia 28 de fevereiro na plataforma.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva