Groot já ganhou diversas versões no cinema, como o Baby Groot em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2′ e o Groot adolescente em ‘Vingadores: Guerra Infinitae ‘Ultimato‘.

E, pelo visto, o personagem vai sofrer mais uma alteração em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Vin Diesel foi questionado sobre o que o público pode esperar do amado alienígena na sequência, ao que ele respondeu:



“Não posso revelar muito, então vou dizer apenas duas palavras: Alfa Groot.”

Diesel pode ter feito uma referência ao visual do personagem ou estava indicando que ele terá um papel de liderança na sequência.

Seja lá o que for, é quase certo dizer que o personagem será modificado mais uma vez, concluindo a tradição da franquia.

Aproveite para assistir:



Anteriormente, Karen Gillan revelou ao Yahoo! Entertainment que James Gunn já terminou de escrever o roteiro do terceiro capítulo e está incrível.

“Posso dizer que já o li e ele é incrível. Estamos todos animados que James está de volta para completar sua trilogia, porque não seria certo sem ele. É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.

Durante o painel da Comic-Con em Paris, Gillan também comentou que adoraria que o novo filme explorasse melhor a relação entre a Nebulosa e a Gamora, especialmente agora que o Thanos foi derrotado.

“Eu adoraria ver como será a relação entre elas agora que seu pai, a fonte do abuso, não está mais presente. Acredito que seria muito interessante ver se elas conseguem formar uma conexão normal, de irmãs que se amam.”

Vale lembrar que o diretor revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.



Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE