Groot já ganhou diversas versões no cinema, como o Baby Groot em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2′ e o Groot adolescente em ‘Vingadores: Guerra Infinitae ‘Ultimato‘.

E, pelo visto, o personagem vai sofrer mais uma alteração em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Vin Diesel foi questionado sobre o que o público pode esperar do amado alienígena na sequência, ao que ele respondeu:

“Não posso revelar muito, então vou dizer apenas duas palavras: Alfa Groot.”

Diesel pode ter feito uma referência ao visual do personagem ou estava indicando que ele terá um papel de liderança na sequência.

Seja lá o que for, é quase certo dizer que o personagem será modificado mais uma vez, concluindo a tradição da franquia.

Anteriormente, Karen Gillan revelou ao Yahoo! Entertainment que James Gunn já terminou de escrever o roteiro do terceiro capítulo e está incrível.

“Posso dizer que já o li e ele é incrível. Estamos todos animados que James está de volta para completar sua trilogia, porque não seria certo sem ele. É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.

Durante o painel da Comic-Con em Paris, Gillan também comentou que adoraria que o novo filme explorasse melhor a relação entre a Nebulosa e a Gamora, especialmente agora que o Thanos foi derrotado.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Eu adoraria ver como será a relação entre elas agora que seu pai, a fonte do abuso, não está mais presente. Acredito que seria muito interessante ver se elas conseguem formar uma conexão normal, de irmãs que se amam.”

Vale lembrar que o diretor revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE