Há algumas semanas, John Boyega conversou com a revista GQ e detonou a Disney, acusando o estúdio de racismo por marginalizar personagens negros e asiáticos na atual trilogia da saga ‘Star Wars‘.

E parece que os executivos da Disney tentaram convencer o astro a se retratar sobre o assunto.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Boyega comentou que teve um reencontro com os representantes do estúdio para esclarecer a situação.

“Logo após [o meu desabafo], fui confrontado por eles [executivos da Disney], mas tivemos uma conversa muito honesta e transparente. Houve muitas explicações da parte deles em termos da maneira como viam as coisas [sobre meu personagem em ‘Star Wars‘]. Eles me deram também a chance de explicar melhor como foi minha experiência [ao trabalhar com eles].”



Ele continuou:

“Eu só espero que os próximos funcionários do estúdio tenham mais consciência. Eu sou tão aberto ao falar sobre a minha carreira, espero que minhas críticas ganhem valor e possam ser uma forma de ajuda para quem trabalha no ramo cinematográfico. Não quero que isso se torne um tabu porque incomodou alguém.

Apesar da situação ter sido aparentemente resolvida, Boyega confirmou ao Comic Book que não tem interesse em retornar à franquia.

“Estou pronto para uma vida além de ‘Star Wars‘. É meio triste por causa das conexões que fiz nos bastidores, conheci pessoas incríveis e importantes para minha vida, especialmente o Oscar [Isaac] e a Daisy [Ridley]. Mas acredito que nossa amizade vai crescer no mundo real.”



Infelizmente, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a saga, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

E você, o que achou do desfecho da saga Skywalker?

Aproveite para assistir:



Assista nossa crítica:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva