terça-feira, abril 16, 2024

‘Missão Impossível 7’: “É INSANO ver Tom Cruise fazendo suas próprias cenas de ação”, diz Simon Pegg

Não é preciso ser fã da franquia ‘Missão Impossível‘ para saber que Tom Cruise é famoso por dispensar dublês nas perigosas cenas de ação dos filmes, como saltar de aviões, escalar montanhas e pilotar motos a toda velocidade.

Durante uma entrevista com Conan O’Brien, Simmon Pegg, intérprete de Benji Dunn, disse que ficou impressionado quando viu pela primeira vez o astro realizando suas acrobacias.

“Foi simplesmente insano.”, disse Pegg, animado. “Quando você assiste aos filmes sabendo que ele mesmo fez aquelas cenas de ação, é incrível… Você sente uma sensação real de perigo porque você sabe que é o Tom fazendo tudo aquilo. Quando eu o vi gravando pela primeira vez, eu não tinha ideia se ele iria sobreviver. Você tem noção? Ele pilota uma moto em penhascos.”

Pegg continuou, falando que Cruise tenta se dasafiar a cada novo filme, atingindo níveis de insanidade quase sobre-humanos, principalmente no próximo filme.

“Ele adora fazer isso, e a verdade é que ele se dasafia a fazer algo cada vez mais insano. Mas ele treina rigorosamente e é um cara preparado para fazer o que faz. Ele não faz nada arriscado até se sentir para fazer. Eu acho que ‘Missão Impossível 7‘ vai atingir um novo nível de loucura com essas cenas.”

No entanto, ainda vai demorar até que o público testemunhe essas cenas!

Há alguns dias, o Daily Mail divulgou que as gravações de ‘Missão Impossível 7‘ estavam acontecendo em Veneza, na Itália, mas foram interrompidas por tempo indeterminado depois que 12 membros da equipe foram diagnosticados com Coronavírus.

Cruise foi fotografado usando máscara enquanto conversava com o diretor Christopher McQuarrie na última quarta-feira (28).

Ainda não foi revelado qual seria o assunto da conversa, mas fontes ligadas à produção disseram ao portal que o astro está preocupado com possíveis novos contágios entre o elenco e a equipe.

Não deixe de assistir:

Na semana passada, o The Sun também havia divulgado que pelo menos 150 figurantes foram informados que não iriam gravar as cenas agendadas para amanhã (30).

Enquanto isso, os peritos de saúde contratados pela Skydance Productions estão rastreando os contatos daqueles que testaram positivo para o Covid-19 após a suspensão das filmagens, indicando que não foi um caso isolado.

Lembrando que esta não é a primeira que as filmagens são paralisadas.

Logo no início da pandemia na Europa, as gravações marcadas na Itália foram adiadas por conta das medidas de proteção decretadas pelo governo local.

Anteriormente, a expectativa é que a produção da sequência fosse finalizada até maio de 2021, mas o calendário deve ser alterado por conta dos atrasos.

Lembrando que a estreia de ‘Missão Impossível 7’ foi adiado de julho de 2021 para novembro do mesmo ano.

Enquanto isso, ‘Missão Impossível 8’ será lançado no dia 3 de novembro de 2022, três meses depois de sua data original. 

Confira algumas imagens dos bastidores:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS