sexta-feira, março 29, 2024

John Boyega rasga elogios à Marvel Studios

Durante uma entrevista para o podcast Fresh Air, na NPR, John Boyega elogiou a Marvel Studios pela diversidade em filmes.

Além disso, ele ficou feliz em ver que personagens negros, como Sam Wilson (Anthony Mackie) estão ganhando bastante destaque no MCU.

“Cara, eu gosto da Marvel porque eles dão oportunidades a qualquer tipo de pessoa, eles têm uma diversidade de elenco de causar inveja em qualquer outro estúdio.”

Ele continuou:

“E eles fazem isso de forma tão natural. E não é apenas questão de investir em diversidade para atrair o público, eles fazem isso com amor, sabe? Tivemos agora um Capitão América negro e isso foi incrível. A insistência da Marvel em elevar as tramas envolvendo minorias é algo maravilhoso… Em algumas produções [de diferentes estúdios], você percebe que os personagens de etnias variadas ficam meio de lado ou tem papéis pequenos, isso não acontece na Marvel.”

No entanto, o astro também revelou em 2019 que recusou uma oferta de trabalho da Marvel porque queria se concentrar em filmes com um apelo mais conceitual em vez dos longas comerciais.

Além disso, ele fez sérias acusações de racismo contra a Disney, empresa mãe da Marvel, durante uma entrevista para a GQ.

Na ocasião, ele afirmou que estúdio estava marginalizando personagens negros e asiáticos propositalmente na atual trilogia da saga ‘Star Wars‘.

Lembrando que Boyega vai retornar para a sequência de ‘Ataque ao Prédio’, que também trará o retorno do diretor Joe Cornish.

Além de dirigir, Cornish também escreverá o roteiro da continuação. Já Boyega também ficará responsável pela produção do novo filme.

Infelizmente, detalhes sobre a trama não foram divulgados.

Não deixe de assistir:

“Já faz uma década desde que ‘Ataque ao Prédio’ foi lançado e muitas coisas mudaram desde então,” afirmou Boyega em uma declaração. “Estou animado em retornar às ruas de Londres com essa história incrível. [Meu personagem] Moses permanece um dos favoritos da minha carreira e trazê-lo de volta é uma honra.”

Novas informações sobre o projeto devem ser divulgadas em breve. Fiquem ligados!

Estrelado por BoyegaJodie Whittaker, Alex Ismael, Franz Drameh, Luke Treadaway e outros, a história do primeiro filme gira em torno de uma invasão alienígena que eclode em um pequeno bairro, forçando as crianças a se juntarem a vizinhos nada convencionais para acabar com a ameaça.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS