segunda-feira, janeiro 12, 2026

John Boyega REJEITA substituir Jonathan Majors como Kang no MCU

NotíciasJohn Boyega REJEITA substituir Jonathan Majors como Kang no MCU

John Boyega parece ter pegado trauma de trabalhar com a Disney após ‘Star Wars‘ e rejeitou a ideia de substituir Jonathan Majors como Kang no MCU.

Após um seguidor indicar o ator para o papel, ele respondeu não com um GIF do Burro de ‘Shrek‘:



Jonathan Majors foi demitido pelo estúdio após ser considerado culpado por agressão imprudente de terceiro grau e assédio.

Depois do julgamento, a Marvel Studios emitiu um comunicado oficial afirmando que o ator não é mais contratado do estúdio e não voltará como Kang.

A Disney e a Marvel atualmente estudam o que fazer com personagem Kang, e como vão seguir com o personagem.

A sentença do ator Jonathan Majors e sua demissão da Marvel afetou diretamente ‘Vingadores: Dinastia Kang‘, que agora perdeu o subtítulo e se chamará apenas ‘Vingadores 5‘ por enquanto.

Segundo o jornalista Jeff Sneider,  o estúdio pode chamar o filme de ‘Vingadores: Guerras Secretas 1‘.

“Eu disse a vocês que o próximo filme dos VINGADORES não se chamaria A Dinastia Kang. O nome “Kang” apenas evoca pensamentos de Jonathan Majors. Eu disse isso ANTES de ser revelado que a Marvel contratou Waldron e a manteve firme quando os sites continuaram chamando-o de Dinastia Kang.”

Michael Waldron foi escolhido para roteirizar ‘Vingadores 5‘. Waldron já estava definido para escrever o sexto filme da franquia, e agora também foi contratado para o quinto.

Ele se tornou uma das mentes criativas mais confiáveis ​​da Marvel, tendo anteriormente criado e atuado como showrunner da primeira temporada de ‘Loki‘.

Ele também roteirizou ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ e a mudança faz sentido para o estúdio tê-lo escrevendo os dois filmes. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, irá produzir.

O diretor Destin Daniel Cretton deixou a direção do projeto e a Marvel quer Sam Raimi para comandar ‘Vingadores 5 e 6‘, que encerrará a Fase 6 do UCM e a Saga do Multiverso.

Raimi comandou a trilogia ‘Homem-Aranha‘ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

 

author avatar
Renato Marafon
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS