sábado, abril 27, 2024

James Gunn revela se o traje do Lanterna Verde será de CGI

‘Superman: O Legado’ é um dos filmes de super-heróis mais aguardados nos próximos anos. Dirigido por James Gunn, o longa, que será lançado em 2025, marcará o início do novo DCU e contará com diversos heróis, além do Superman (David Corenswet).

No entanto, os fãs demonstraram preocupação em relação ao universo de um personagem em particular, Guy Gardner/Lanterna Verde (Nathan Fillion). O cineasta utilizou então o Threads para tranquilizar os fãs.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

O cineasta foi questionado por um fã sobre o traje do Lanterna Verde, “Será que o traje de Guy será real, CGI ou ambos?”.

Gunn então respondeu: “Não me lembro de usar um traje de CGI, a menos que fosse para um personagem que também fosse CGI”.

Lembrando que a última vez que o Lanterna Verde foi visto nos cinemas foi na adaptação de 2011, interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Na época, o filme foi duramente criticado pelo uso de CGI.

O novo Universo Estendido DC começará com ‘Superman: O Legado’, agendado para estrear em 2025.

O filme terá David Corenswet como protagonista, interpretando Clark Kent/Superman, com Rachel Brosnahan no papel da jornalista Lois Lane, e Nicholas Hoult como o supervilão Lex Luthor. Além disso, incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.
O filme estreia em 10 de julho de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS