sexta-feira, abril 26, 2024

John Boyega revela interesse em VOLTAR para ‘Star Wars’

Em uma entrevista recente, o ator John Boyega falou sobre a possibilidade de retornar ao universo de ‘Star Wars‘ após sua participação como Finn na trilogia sequel de 2015 a 2019.

O personagem de Finn deixou algumas questões em aberto, especialmente sobre sua sensibilidade à Força, o que levou a rumores sobre um possível retorno do ator à franquia intergaláctica.

No entanto, John Boyega também foi franco sobre os problemas que enfrentou nos bastidores da Lucasfilm, o que o levou a se afastar de seu trabalho na saga considerado “injustiçado” pelos fãs.

Em entrevista ao TechRadar, o ator abordou as questões sobre seu potencial retorno, mas enfatizou que está aberto a essa possibilidade desde que sejam atendidas condições específicas.

“Esses comentários [negativos] que fiz foram há alguns anos”, explicou Boyega. “Mas estou aberto a todos os personagens e roteiros que sejam agradáveis, que tenham um ótimo elenco e um ótimo nome por trás da direção. Então, sim, estou aberto a todas as oportunidades”.

Lembrando que há rumores de que seu personagem volte no filme de ‘Star Wars‘ protagonizado por Rey (Daisy Ridley), que tem previsão de estreia somente para dezembro de 2025.

Anteriormente, conversando com a IGN, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, explicou como o filme se conecta à Saga Skywalker:

“Bem, estamos quinze anos após ‘A Ascensão Skywalker’, então estamos pós-guerra, pós-Primeira Ordem, e os Jedi estão em desordem”, disse. “Há muita discussão em torno de ‘Quem são os Jedi? O que eles estão fazendo? Qual é o estado da galáxia?’ Ela está tentando reconstruir a Ordem Jedi, com base nos livros, com base no que ela prometeu a Luke, então é isso que estamos fazendo”.

Kennedy também falou sobre a possibilidade de Luke Skywalker (Mark Hamill) estar envolvido na história:

Não deixe de assistir:

“Não sei se passaremos muito tempo em flashbacks ou com fantasmas da Força ou coisas assim, mas certamente o espírito do que ele representa para ela será significativo”.

Infelizmente, não foi revelado se outros personagens da atual trilogia da saga irão retornar, como Finn (John Boyega) ou Poe Dameron (Oscar Isaac), que estiveram ao lado de Rey na luta contra os vilões da Primeira Ordem.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a trama, apenas que Rey tentará reestabelecer a Ordem Jedi.

Ainda sem título, o longa será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão’). Não se sabe se as alterações no roteiro terão impacto na previsão para o início das filmagens, até então agendadas para fevereiro de 2024.

A estreia foi anunciada há alguns meses para dezembro de 2025, mas não houve confirmação da previsão durante a Star Wars Celebration.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS