quinta-feira, abril 18, 2024

John Bradley-West quer papel na Marvel para voltar a trabalhar com Kit Harington

Depois de se aposentar como Samwell Tarly na adaptação de ‘Game of Thrones’, John Bradley-West será um dos protagonistas de ‘Moonfall‘, novo sci-fi de catástrofe dirigido por Roland Emmerich (‘2012’).

E, enquanto promovia o filme, West disse ao jornalista Josh Wilding, do CBM, que adoraria ganhar um papel na Marvel para voltar a contracenar com Kit Harington.

Quem acompanhou ‘GoT’ sabe que a dupla formou uma grande amizade nos corredores da Muralha, já que Tarly era o melhor amigo de Jon Snow, personagem de Harington.

Ao longo da entrevista, West brincou ao dizer que se sentiu excluído ao ver Harington e Richard Madden, o Robb Stark de ‘GoT’, juntos no trailer de ‘Eternos‘.

“Ah, eu adoraria, adoraria ganhar um papel na Marvel. Qualquer desculpa para voltar a trabalhar com Kit seria uma verdadeira alegria. Para falar a verdade, quando vi o trailer de ‘Eternos’ me senti excluído ao ver Kit e Richard [Madden] em um filme juntos. Eu pensei: ‘Todos os meus amigos estão se divertindo sem mim. Não estou gostando disso!’ Sério, eu fiquei bastante enciumado.”

Confira a entrevista:

E aí, qual personagem da Marvel você acha que cairia bem para o ator?

Em ‘Moonfall‘, ele dará vida ao teórico da conspiração e especialista em espaço KC Houseman.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o longa tem estreia marcada para 10 de fevereiro nos cinemas nacionais.

E aí, você está curioso para o filme?

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Com orçamento de US$140 milhões, a trama é centrada no momento em que a Lua é empurrada para fora de sua órbita após a colisão com um asteroide e entra em rota de imersão rumo à Terra. A vida como a conhecemos está nas mãos de um time de especialistas que embarca numa missão impossível com apenas algumas semanas para salvar a humanidade.

Halle Berry estrela como uma astronauta da NASA cujas antigas missões carregam pistas para impedir a catástrofe. Josh GadPatrick WilsonCharlie Plummer completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS