quinta-feira, março 28, 2024

Produtores de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ indicam conexão com o MCU

A julgar pelo título de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ , muitos fãs esperam que a sequência da animação de 2018 possa explorar o MCU.

Apesar do MCU contar histórias em live-action, seria interessante ver como o Miles Morales animado poderia visitar o universo dos personagens feitos de carne e osso.

E, durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, os produtores da animação, Phil Lord e Chris Miller indicaram que a sequência pode ter conexões com o MCU.

“O Multiverso é grande e amplo. E todas as coisas evoluem… Por que você acha que em um Multiverso, no qual muitas coisas são possíveis, essa possibilidade não existiria?”, provocou Miller.

No entanto, Lord foi rápido ao acrescentar:

“Tudo é possível, exceto por uma coisa que todo mundo quer”, referindo-se à participação de Tom Holland na sequência.

Anteriormente, os cineastas conversaram com o ComicBook e foram questionados sobre a possibilidade de vermos os personagens de Holland e Zendaya no desenho.

Em resposta, Miller brincou:

“Essa é uma ideia interessante que nunca nos ocorreu, para a falar a verdade.”

Por outro lado, Lord acrescentou:

Não deixe de assistir:

“Eu gosto do fato do Multiverso abrir a possibilidade sobre quem pode ser o Homem-Aranha e quais são as diferentes maneiras de contar essa história.”

Não há dúvidas de que os fãs certamente ficariam entusiasmados ao ouvirem que Holland estaria se juntando à aventura.

No entanto, é possível que os cineastas envolvidos não queiram correr o risco de que o Peter Parker de Holland pudesse tirar o foco de Miles Morales, já que ele é o principal personagem da trama.

Lembrando que a animação tem estreia marcara para 07 de Outubro de 2022.

Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencerado do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Joaquim dos SantosKemp PowersJustin K. Thompson dirigem.

Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.

Vale lembrar que Lord e Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS