Ao longo das últimas semanas, astros como Kevin Hart, Keanu Reeves e Ryan Reynolds se juntaram ao elenco de ‘Velozes e Furiosos: Hobbs and Shaw’. Agora é a vez de John Cena entrar para a família em ‘Velozes e Furiosos 9’.

Em uma publicação em seu perfil no Twitter, Cena celebrou a notícia, escrevendo que é uma honra se juntar a uma franquia tão adorada.

“Por quase 20 anos, a franquia ‘Velozes e Furiosos’ vêm entretendo os fãs e criando alguns dos maiores momentos da história do cinema. É uma honra incrível me juntar a esta família.”, escreveu Cena.

Por enquanto, ainda não foi revelado o papel de Cena no longa, mas ele é descrito como um ‘casca grossa’. Será que ele vai entrar para o time dos vilões?

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw’ estreia no Brasil no dia 1º de Agosto de 2019. Nos EUA, o filme estreia uma semana  antes, em 26 de julho.

A trama acompanha Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

A direção ficar por conta de David Leitch (Deadpool 2‘) e o roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

Após este filme, o próximo filme da franquia é  ‘Velozes e Furiosos 9′ – que estreia em 10 de abril de 2020. Confira o trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE