sexta-feira, abril 26, 2024

John Julius, ator de ‘Power Rangers’, é condenado a PENA DE MORTE

John Julius Jacobson Jr., ator de 42 anos, foi condenado à pena de morte por atacar e jogar no mar o corpo de dois velejadores em Newport Beach Harbor, na Califórnia. O crime hediondo aconteceu em 2004, e os corpos do casal Tom e Jackie Hawks jamais foram encontrados no mar.

Lembrando que Tom e Jackie passaram anos viajando em seu barco e decidiram voltar à vida terrestre. Tom anunciou o seu iate em um jornal e John pediu para visitar o barco.

Em um teste no iate, o casal foi atacado por John Julius, sua esposa e mais três cúmplices. Eles foram amarrados e obrigados a assinar um documentos passando a propriedade do iate a John. As vítimas foram amarradas em uma âncora e jogados vivos no mar. Um dos acusados confessou o crime em um interrogatório em 2005.

Sobre os acusados, Alonso Machain, que cooperou com as investigações, e foi condenado a 20 anos de prisão. A esposa de John, Jennifer DeLon e Kennedy foram condenados à prisão perpétua, sem a possibilidade de liberdade condicional.

Já o ator John Julius foi condenado a pena de morte por injeção letal, porém, devido à suspensão de pena de morte na Califórnia, ele viverá o resto dos seus dias no corredor da morte.

Sobre a sua carreira, durante a infância, John era conhecido como Skylar DeLon e participou de várias ficções infantis. Aos 14 anos participou dos ‘Power Rangers‘, no episódio ‘Second Chance‘. Além disso, também apareceu em vários comerciais e anunciou relacionados aos ‘Power Rangers‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS