terça-feira, abril 30, 2024

‘The Good Nurse’: Filme com Jessica Chastain e Eddie Redmayne ganha novas imagens pela Netflix

Foi divulgada pela Netflix as primeiras imagens de ‘The Good Nurse‘, um filme que conta a história real sobre o assassino serial Charles Cullen (Eddie Redmayne) e a enfermeira Amy Loughren (Jessica Chastain).

Na trama, ao suspeitar que um colega pode ser responsável pelas misteriosas mortes de vários pacientes, uma enfermeira arrisca a própria vida para descobrir a verdade. Um suspense de tirar o fôlego, baseado em fatos reais.

“Eu queria conhecer alguém como a Amy. Ela é o tipo de super-heroína que eu quero celebrar, porque estão em toda parte”, disse Chastain a Vanity Fair.

O filme é baseado no livro ‘The Good Nurse: A True Story of Medicine, Madness, and Murder‘, de Charles Graeber, sendo então dirigido pelo cineasta dinamarquês Tobias Lindholm a partir do roteiro de Krysty Wilson-Cairns (‘Noite Passada em Soho’).

Lindholm é parceiro de trabalho de Thomas Vinterberg, e foi roteirista dos ótimos ‘A Caça‘ e ‘Druk – Mais uma Rodada‘, ambos estrelados por Mads Mikkelsen.

The Good Nurse‘ chega no último trimestre de 2022, na Netflix.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS