quinta-feira, abril 25, 2024

John Krasinski está em negociações com a Universal para dirigir ‘A Noiva de Frankenstein’

Com o sucesso de ‘O Homem Invisível‘, a Universal Pictures retomou seu Dark Universe e anunciou um novo filme do ‘Drácula‘, comandado por Karyn Kusama, de ‘Garota Infernal’, e produzido pela Blumhouse.

Mas os planos vão além: Segundo o Hollywood Reporter, a Universal está “trabalhando com cineastas como Paul Feig, Elizabeth Banks e John Krasinski para novos projetos do Dark Universe”.

Isso serve como a primeira confirmação oficial de que Krasinski (‘Um Lugar Silencioso’) está em negociações para comandar a reinicialização de ‘A Noiva de Frankenstein‘, conforme os rumores adiantavam. Esse projeto, em particular, está sendo realizado pela produtora de ‘Homem-Aranha‘, Amy Pascal, que tem um contrato de primeira vista com a Universal.

“Amy manifestou interesse em se envolver com A Noiva de Frankenstein, e assim como o estúdio fez com vários outros cineastas, nós a capacitamos a explorar uma nova visão para o personagem monstro Universal e voltar com uma nova e inventiva ideia”, afirmou um Fonte da Universal Pictures no mês passado.

Pascal é conhecida por produzir os filmes do ‘Homem-Aranha‘ na Sony Pictures, e também por um rixa com a atriz Angelina Jolie, que viveria a protagonista.

Sendo assim, uma nova atriz deve ser escalada para protagonizar o projeto.

David Koepp, de ‘Homem-Aranha‘ e  ‘Jurassic Park‘, está em negociações para reescrever o roteiro.

O ‘Dark Universe‘ contaria com novos filmes da ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘, ‘Lobisomem‘, ‘O Homem Invisível‘ e ‘A Noiva de Frankenstein‘.

No filme, o Dr. Frankenstein e seu monstro retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco sequestra sua esposa, ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher, para ser companheira do monstro.

 

As estrelas do Dark Universe.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS