quarta-feira, abril 17, 2024

‘The Walking Dead’: Por que spin-off focado em Rick e Michonne se chama ‘The Ones Who Lived’?

O mais novo spin-off de ‘The Walking Dead‘ será focado em Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) e, no final de julho, recebeu o título oficial de ‘The Walking Dead: The Ones Who Lived’. Não demorou muito para que os fãs se perguntassem o motivo do nome – cujas origens, na verdade, fazem referência à produção original.

Para aqueles que não se recordam, Rick, na série principal, diz: “nós somos aqueles que sobreviveram” para a primeira líder de Alexandria, Deanna, bem como para os dóceis cidadãos da comunidade. Michonne também repetiu essa fala em uma temporada posterior, que é uma tradução livre da frase em inglês.

Dessa forma, considerando a habilidade de ambos os personagens em sobreviver e prosperar em meio à catástrofe e ao perigo e a viverem muito mais que os outros personagens (ora, até mesmo o filho de Rick, Carl, não teve a mesma sorte), nada mais justo que a produção derivada os coloque como duas pessoas resilientes, arremessadas em um cenário pós-apocalíptico.

Lembrando que ‘The Ones Who Live’ estreia apenas em 2024.

Lincoln e Gurira se reúnem para finalmente continuar a jornada de Rick Grimes e Michonne. A série limitada apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo diferente. Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferente de qualquer um que já conheceram antes? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, estão mesmo vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

A trama também vai abordar onde esteve Michonne, que se despediu da série na 10ª temporada para tentar encontrar o amado.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS