sexta-feira, abril 26, 2024

John Romero, lendário criador de ‘Doom’, anuncia novo jogo para a Unreal Engine 5

A Romero Games, estúdio que é liderado pelo renomado e lendário John Romero, um dos criadores originais de ‘Doom‘, anunciou nesta terça-feira (19) que está desenvolvendo um novo jogo de tiro em primeira pessoa.

Vale destacar que o projeto será um FPS de uma franquia inédita e ainda não tem um título oficial, no entanto já está usando a Unreal Engine 5 como motor gráfico e é uma parceria com um grande estúdio da indústria.

Lembrando que a notícia foi dada pelo próprio Romero em uma publicação na sua conta no Twitter. Abaixo você confere o comunicado:

“Estamos 100% focados em jogos de tiro em primeira pessoa, que é a base que construiu nossas carreiras e nosso estúdio. Nosso projeto atual é um FPS totalmente novo, uma IP original. A Romero Games está trabalhando com uma grande publicadora e uma tecnologia de ponta, a Unreal Engine 5”, afirmou o representante da Romero Games.

 

O projeto então anunciado da Romero Games ainda não tem previsão de lançamento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS