sábado, abril 20, 2024

Irmãos Russo rasgam elogios para ‘The Last of Us’ e dizem que “É um dos melhores jogos já feitos”

Anthony e Joe Russo, diretores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Vingadores: Ultimato‘, revelaram que são fãs de videogames e adoram experiências cinematográficas.

A dupla, em entrevista para o IGN, participou de uma brincadeira para analisar cenas de perseguição em jogos. Um deles era a cena com o Rei dos Ratos de ‘The Last of Us Part II‘, o que fez até Joe Russo soltar um elogio: “Esse é um dos melhores jogos já feitos!”.

Veja abaixo o momento em questão:

Além de ‘The Last of Us‘, outras cenas de jogos que foram analisadas e comentadas pelos irmãos Russo incluem ‘Uncharted‘, ‘Resident Evil Village‘, ‘It Takes Two‘ e ‘Heavy Rain‘.

Lembrando que ‘The Last of Us’ vai ganhar uma série pela HBO. O elenco contará com Pedro Pascal, Nick Offerman, Anna Torv, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’NeillMurray Bartlett, Natasha Mumba Storm Reid.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS