quarta-feira, abril 24, 2024

‘John Wick 4’: Agenda de Keanu Reeves pode atrasar estreia da sequência

Embora a estreia de ‘John Wick 4‘ já esteja marcada, a tumultuada agenda do astro Keanu Reeves pode acabar atrasando o lançamento da produção.

Segundo o site CinemaBlend, com Reeves envolvido com as continuações de ‘Bill & Ted‘ e ‘Matrix 4‘, pode ser que as filmagens do quarto capítulo da saga do assassino de aluguel sejam adiadas.

A informação partiu do próprio ator Lance Reddick, que interpreta o concierge Charon, do hotel Continental. Em uma entrevista recente, ele revelou que o roteiro sequer estava pronto, mesmo com a estreia já agendada para daqui há 18 meses.

Ele ainda falou que existe a possibilidade de Reeves gravar primeiro ‘Matrix 4‘, caso a produção caminhe mais rápido que a de ‘John Wick 4‘.

Disse:

“Da última vez que fiquei sabendo, ainda nem havia um roteiro pronto. Mas isso foi há um mês atrás. Eu sei que eles estão trabalhando nisso, mas parte do problema – em se tratando de disponibilidade de agenda – é o fato do Keanu ter assinado o contrato para estrelar ‘Matrix 4‘,  além de ‘Bill & Ted‘ estar a caminho também. Ele possui três franquias para tentar equilibrar, então não tenho certeza se seu próximo filme será ‘Matrix‘ ou ‘John Wick‘”.

 

Lembrando que ‘John Wick 4‘ tem estreia agendada para 21 de maio 2021.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS