quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Irlandês’: Público diz que o filme é chato e entediante; Confira as reações!

‘O Irlandês’ reúne Robert De Niro, Al Pacino, e Joe Pesci sob a direção do renomado Martin Scorsese, o que garantiu ao filme 96% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes por conta da crítica especializada, além de receber inúmeros elogios ao roteiro e às atuações.

Mas após a estreia do filme na Netflix, diversos assinantes da plataforma foram ao Twitter para reclamar da longa duração da trama, dizendo que dá preguiça de acompanhar suas 3h30.

Agora, novas reclamações estão circulando pela rede social, com o público dizendo que o filme é chato e entediante.

Confira as reações:

“Tentei assistir ‘O Irlandês’ na Netflix. Depois de 90 minutos, desliguei e coloquei no jogo dos Knicks. Era apenas uma versão chata e entediante de ‘Os Bons Companheiros‘, com atores que já passaram do auge há 20 anos!”

“Ou ‘O Irlandês’ é realmente chato ou não tenho mais paciência para filmes.”

“Eu não gostei de ‘O Irlandês‘. Não consigo deixar de comparar a ‘Os Bons Companheiros‘, que eu amei completamente. E este é longo e entediante… Martin, por favor, não me odeie. Eu ainda acho que você é o mestre.”

“Depois de uma hora assistindo ‘O Irlandês’, posso dizer que esse é o filme mais superestimado que eu já vi em anos. Acreditem, é muito chato e eu não recomendo. Nota 0.”

“‘O Irlandês’ é tão longo, que chega a ser entediante. E acho que todos esses mafiosos cretinos recebem muita atenção. E estou cansado de filmes de super-heróis também. Essa é a minha opinião.”

Não deixe de assistir:

“Terminei de assistir ‘O Irlandês‘ após 07 horas. Pessoal, que filme chato e entediante. Sou um grande fã de Scorsese, mas, na minha opinião, ‘O Irlandês’ não se compara a ‘Os Bons Companheiros’, ‘Casino’, ‘Touro Indomável’ ou ‘O lobo de Wall Street’.”

“‘O Irlandês’ é um filme melhor que o ‘Doutor Estranho’? Sim. Mas também é um filme longo e chato de merda.”

“Tentei assistir ‘O Irlandês’, mas peguei no sono porque é entendiante. Eu acho que os chefes da máfia deveriam ter se beijado, pelo menos.”

“Não entendi toda a empolgação por causa de ‘O Irlandês‘. Esse filme é tão chato que eu parei na metade. Vou dar uma chance à outra metade depois… Talvez.”

Além de De Niro, Al Pacino, e Pesci, o elenco conta com Harvey Keitel, Ray Romano, Anna Paquin, e Bobby Cannavale.  

A trama apresenta um mafioso conhecido como o Irlandês (De Niro), lembrando do seu possível envolvimento com a morte do sindicalista Jimmy Hoffa (Al Pacino).

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS