sexta-feira, março 29, 2024

‘John Wick 4’: Astro compartilha INTENSO vídeo de treinamento nos bastidores; Assista!

Como é de se esperar de uma das franquias de ação mais intensas da atualidade ‘John Wick: Capítulo 4′ promete elevar os momentos de tensão a outro nível.

Keanu Reeves já impressionou os fãs em vídeos dos bastidores treinando em campos de tiro, além de desenvolver técnicas de artes marciais, como Jiu Jitsu, Wushu, Krav Maga, Judô e Karatê.

E, em seu perfil do Instagram, Shamier Anderson (‘Passageiro Acidental’) mostrou que está seguindo o mesmo caminho de Reeves.

Na publicação, ele compartilha seu treinamento com armas e luta corpo a corpo, provando que seu personagem será tão durão quanto o próprio Wick.

Confira:

“Um tempestade está chegando.”

Recentemente, o Deadline divulgou que Lance Reddick foi confirmado na sequência.

O astro vai reprisar seu papel como o icônico Charon, concièrge do Hotel Continental, em Nova York, além de ser melhor amigo do cachorro de John.

Reddick é conhecido por diversos papéis na televisão, incluindo ‘The Domestics’‘Superman & Lois’‘Lost’‘Fringe’ e muitos outros, além de ter uma carreira de vinte anos no cinema.

O elenco ainda conta com o retorno de Ian McShane e Laurence Fishburne, além da adição de Bill Skarsgård (‘It: A Coisa’), Rina SawayamaDonnie Yen (‘Rogue One: Uma História Star Wars’), Hiroyuki Sanada (‘Mortal Kombat’) e Scott Adkins (‘Implacável’).

Não deixe de assistir:

Confira a primeira imagem de bastidores abaixo:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de maio de 2022.

Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:

“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões. 

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS