sexta-feira, março 29, 2024

‘The Book of Boba Fett’ será mais audaciosa do que ‘O Mandaloriano’

Durante uma entrevista para o podcast Star Wars Sessions, Brendan Wayne, dublê de Pedro Pascal em ‘O Mandaloriano‘, disse que ‘The Book of Boba Fett‘ será um pouco mais audaciosa que a original.

O artista disse que o trabalho do diretor Robert Rodriguez é mais voltado aos traumas do caçador de recompensas, o que não abre muito espaço para o tom mais leve como o de ‘O Mandaloriano’.

“Robert [Rodriguez] sabe trabalhar com todos os aspectos do personagem, mas ele realmente gosta de tocar em suas feridas. Acho que é isso que nós, como público, vamos aprender com ‘The Book of Boba Fett‘. Teremos muito mais dessa sensação de tensão do que momentos de euforia como em ‘O Mandaloriano‘. Fett é mais rigoroso e menos flexível do que Mando. Eu sinto que ele não tem escolha porque ele realmente é um tipo diferente de personagem.”

Essa declaração faz todo sentindo, considerando a última entrevista concedida por Temuera Morrison, intérprete de Fett.

Conversando com o Rotten Tomatoes, o astro disse que a série vai revelar como o caçador de recompensas sobreviveu após os eventos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’.

Para quem não se lembra, Fett caiu no Poço de Sarlacc depois que Han Solo (Harrison Ford) acidentalmente explodiu seu jetpack, fazendo-o perder o controle e cair direto no poço de Sarlacc.

Segundo a lenda, as vítimas do Sarlacc são digeridas num sofrimento de 1000 anos, mas como Fett conseguiu sobreviver?

“Não posso entregar muito sobre a trama, mas veremos um pouco do passado de Fett e por onde ele esteve desde que apareceu em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ até seu retorno em ‘O Mandaloriano‘. Os fãs insistem em dizer que ele ficou meio de lado [nos filmes originais], e agora é a hora de voltarmos no tempo, acompanharmos sua jornada e descobrirmos mais sobre o misterioso caçador de recompensas.”

E aí, você está curioso?

Para quem não sabe, a série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

Não deixe de assistir:

Há alguns meses, a página oficial de ‘O Mandaloriano‘ divulgou o logo e detalhes da produção.

Confira:

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

Enquanto isso, a estreia da 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ segue sem previsão de estreia.

Enquanto isso, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Disney+.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS