sábado, abril 27, 2024

‘John Wick 4: Baba Yaga’: Keanu Reeves está em Paris em cartaz inédito da sequência

A IMAX divulgou um novo cartaz de ‘John Wick 4: Baba Yaga’, aguardada sequência que marca o retorno de Keanu Reeves no papel titular.

No cartaz, vemos o personagem-título armado e em frente à Torre Eiffel, reforçando que a cidade de Paris terá grande importância na trama do filme, que chega aos cinemas dia 23 de março.

Confira, junto ao recente trailer final:

Anteriormente, foram divulgados cartazes individuais que dão destaque a Caine (Donnie Yen), Marquis (Bill Skarsgård), Bowery (Laurence Fishburne), Akira (Rina Sawayama), Winston (Ian McShane), Tracker (Shamier Anderson), Shimazu (Hiroyuki Sanada), O Precursor (Clancy Brown), Charon (Lance Reddick) e Killa (Scott Adkins).

Confira:

De acordo com o Collider, o quarto longa da franquia terá 2 horas e 49 minutos (169 minutos) – tornando-se o filme mais longa da saga.

Não deixe de assistir:

Para termos de comparação, o primeiro ‘John Wick‘ teve 1 hora e 41 minutos; ‘John Wick: Um Novo Dia para Matar‘ teve 2 horas e 2 minutos; e ‘John Wick 3: Parabellum‘ teve 2 horas e 10 minutos.

Relembre o trailer:

O novo filme traz John Wick descobrindo um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:

“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS