sexta-feira, março 29, 2024

‘Viúva Negra’ quebra “recorde” de ‘A Guerra do Amanhã’ e se torna o filme mais PIRATEADO de era pandêmica

Segundo uma nova reportagem do site TorrentFreak‘Viúva Negra’, filme mais recente do Universo Cinemático Marvel, ultrapassou a ação sci-fi ‘A Guerra do Amanhã’ e se tornou a produção mais pirateada da era pandêmica.

As informações indicam que o filme já está na segunda semana no topo da lista de exibições ilegais, à frente também de títulos como ‘Dupla Explosiva 2’‘Gunpowder Milkshake’.

Como se não bastasse, o filme também teve uma queda altíssima na arrecadação financeira em sua segunda semana – mais precisamente de 67,5%. Para se ter uma ideia, é a maior queda de bilheteria da história da Marvel.

Em sua segunda semana, o filme arrecadou apenas US$ 26 milhões nos EUA.

A queda foi tão severa que o National Association of Theatre Owners optou por divulgar um comunicado culpando a decisão da Disney de lançar o filme nos cinemas e no Disney + Premier Access ao mesmo tempo (via Variety).

“Apesar das afirmações de que esta estratégia de lançamento improvisado da era da pandemia foi um sucesso para a Disney e o modelo de lançamento simultâneo, isso demonstra que um lançamento exclusivo no cinema significa mais receita para todas as partes interessadas em cada ciclo da vida do filme. Eles ignoram que a receita do Premiere Access não é dinheiro recém-descoberto, mas foi puxado de uma janela PVOD mais tradicional, o que não é mais uma opção. A resposta a essas perguntas mostrará que o lançamento simultâneo custa dinheiro da Disney em receita por espectador ao longo da vida do filme”, disse a OTAN no comunicado.

Assista à nossa crítica abaixo:

Crítica | Viúva Negra é um eletrizante espetáculo de cenas de ação, com direito a assuntos bem complexos

Não deixe de assistir:

No thriller de espionagem, Natasha Romanoff confronta as partes obscuras de sua racionalidade quando uma perigosa conspiração atada ao seu passado vem à tona. Perseguida por uma força que não vai parar até destruí-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e com os relacionamentos despedaçados deixados para trás depois de se tornar uma Vingadora.

Além de Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

A produção é dirigida por Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS