sexta-feira, abril 26, 2024

‘John Wick 4’: Sequência pode trazer mais astros de ‘Matrix’, segundo diretor

Muitos fãs foram surpreendidos com o reencontro de Keanu Reeves e Lawrence Fishburne, astros de ‘Matrix‘, em ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Em entrevista ao Comic Book Movie, o diretor Chad Stahelski foi questionado se outros membros do elenco de ‘Matrix‘ poderiam se juntar à franquia, ao que ele respondeu:

“Se criarmos bons personagens, faz sentido chamar Carrie-Anne Moss, Hugo Weaving, ou qualquer um de nossos colegas de ‘Matrix‘, se eles tiverem interesse, é claro. Seria uma vantagem, somos todos amigos e eles são excelentes artistas. Então, quem sabe?”.

Apesar da afirmação, Stahelski disse que prefere focar em construir uma boa história do que chamar atenção pelos nomes presentes no elenco.

“É algo em que estamos sempre pensando, tentamos não forçar as coisas. Eu não quero incluir um ator ou atriz só para tentar atrair o público para o filme, a história vem em primeiro lugar.”

Lembrando que ‘John Wick 4‘ tem estreia agendada para 21 de maio 2021.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS