‘John Wick’: Bruce Willis ESTRELARIA franquia de ação, revela diretor

John Wick se tornou um dos maiores papéis da carreira de Keanu Reeves, com a franquia se tornando um verdadeiro sucesso. No entanto, o papel quase ficou com outro astro das telonas.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, David Leitch, que foi co-diretor do primeiro filme da saga, revelou que Bruce Willis estava ligado ao projeto nos primeiros estágios de desenvolvimento.

“Fomos apresentados ao roteiro pela primeira vez por nossa empresária na época, Kelly McCormick, que agora é minha esposa e produtora. Então, essa foi a primeira vez que lemos, e acho que Bruce Willis estava anexado ao papel naquela época”, declarou Leitch.

Willis não assumiu o personagem, e John Wick acabou sendo um pouco mais jovem com a interpretação de Keanu Reeves, que parece ter nascido para dar vida ao protagonista da franquia de ação.

Lembrando que o último filme da franquia John Wick foi ‘Baba Yaga’, que está disponível no Prime Video.

Em BABA YAGA, John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Notícias

Jordan Firstman vê sua vida MUDAR no trailer da dramédia ‘Club Kid’; Confira!

A A24 divulgou o trailer oficial de 'Club Kid', comédia dramática...

Reexibição de ‘La La Land: Cantando Estações’ estreia AMANHÃ nos cinemas

A Paris Filmes lança nos cinemas amanhã (20) a reexibição...

Confira o trailer dublado do ÚLTIMO episódio de ‘Cem Anos de Solidão’!

A Netflix Brasil divulgou o trailer dublado do último episódio...

A MAGIA ganha vida no tocante trailer final de ‘O Bosque Selvagem’; Confira!

'O Bosque Selvagem' (Wildwood), o aguardado novo longa-metragem em...

Leslie Grossman irá RETORNAR como Flossie em ‘Power: Origins’

Segundo o Deadline, Leslie Grossman irá reprisar seu papel como Florence...