sábado, abril 27, 2024

‘John Wick’ vai virar ANIME e ganhar nova série

Fãs de ‘John Wick‘ têm motivos para celebrar, pois o universo da franquia não para de se expandir. Desta vez, Chad Stahelski, o cineasta por trás de John Wick, compartilhou seus planos para o futuro durante uma entrevista junto ao Mike DeAngelo para o podcast The Discourse. Após discutir as possibilidades de ‘John Wick 5‘, Stahelski revelou que mais conteúdo do ‘Wick’-verse está em desenvolvimento.

Recentemente, foi lançado ‘O Continental – O Mundo de John Wick‘. No entanto, Stahelski teve pouca participação nessa série. Em contrapartida, ele revelou um envolvimento mais profundo em outro spin-off totalmente independente de ‘John Wick‘ que está em desenvolvimento. Esta nova produção não apenas busca integrar cinema e TV, proporcionando mais ação, mas também promete expandir os personagens e a construção do “Wick-verde”.

Durante a conversa descontraída, o apresentador do Discourse mencionou que o público ainda não conheceu o High Table e que seria divertido ver isso. Stahelski contra-argumentou com a ideia de que é preciso ter cuidado ao revelar muito, pois poderia cair em clichês que ele e sua equipe não gostam.

“‘Austin Powers’ zombou tão bem disso“, ele disse sobre a ideia. “Uma mesa real com estereótipos de maldade de diferentes etnias de todo o mundo. Nunca mostraremos toda a High Table; mostraremos os representantes, mas sempre manteremos um pouco desse mistério.

Stahelski ainda revelou que há muito mais conteúdo da franquia em desenvolvimento. “E agora que a Lionsgate nos está fazendo desenvolver o programa de TV ‘John Wick’, pensamos que poderíamos explorar um pouco o High Table nisso”, revelou.

Espera aí, mais uma série. Isso é diferente de “The Continental”? Questionou o entrevistador.

Sim, é completamente separado, disse Stahelski e depois apontou para os novos personagens de ‘John Wick: Capítulo 4‘ que poderiam ser explorados.

“Sim, eu amo o Donnie [Yen], eu amo a Rina [Sawayama], amo o Tracker (Shamier Anderson), e o programa de TV e os complementos nos darão a chance de expandir o mundo divertido que criamos, e não precisa ser específico do personagem John Wick, você sabe, para que possamos explorar tudo isso”, disse ele.

“E eu acho que a TV é um formato melhor para isso, eu acho que porque as pessoas podem mergulhar nos bastidores, você não precisa gastar tanto tempo com a configuração do primeiro ato e tudo isso”, continuou.

Não deixe de assistir:

O cineasta também revelou que a produção de um anime de “John Wick” está em desenvolvimento.Então estamos realmente ansiosos por isso; estamos muito animados porque estamos fazendo isso e um anime japonês porque eu amo tanto anime japonês“, explicou. “Então, criar todas as histórias legais que o anime poderia realizar melhor do que poderíamos e o programa de TV para expandir nosso mundo, ainda teremos nossa dose, sabe? E ainda teremos toda a diversão.

Porque eu acho que, especialmente para a TV, a construção do mundo e a ação, esses dois têm permanecido bastante separados“, explicou. “Mas tentar combiná-los e dar aos fãs [ambos]? Olha, eu amo o [TV] desenvolvimento lento também, mas depois de seis episódios, eu gostaria que algo acontecesse em meus programas de TV, sabe? Então, tentar trazer isso para a TV, o que fazemos com filmes seria realmente emocionante.

Enquanto isso relembre o trailer de “O Continental – O Mundo de John Wick”:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS