‘John Wick’ vai virar ANIME e ganhar nova série

Fãs de ‘John Wick‘ têm motivos para celebrar, pois o universo da franquia não para de se expandir. Desta vez, Chad Stahelski, o cineasta por trás de John Wick, compartilhou seus planos para o futuro durante uma entrevista junto ao Mike DeAngelo para o podcast The Discourse. Após discutir as possibilidades de ‘John Wick 5‘, Stahelski revelou que mais conteúdo do ‘Wick’-verse está em desenvolvimento.

Recentemente, foi lançado ‘O Continental – O Mundo de John Wick‘. No entanto, Stahelski teve pouca participação nessa série. Em contrapartida, ele revelou um envolvimento mais profundo em outro spin-off totalmente independente de ‘John Wick‘ que está em desenvolvimento. Esta nova produção não apenas busca integrar cinema e TV, proporcionando mais ação, mas também promete expandir os personagens e a construção do “Wick-verde”.

Durante a conversa descontraída, o apresentador do Discourse mencionou que o público ainda não conheceu o High Table e que seria divertido ver isso. Stahelski contra-argumentou com a ideia de que é preciso ter cuidado ao revelar muito, pois poderia cair em clichês que ele e sua equipe não gostam.

“‘Austin Powers’ zombou tão bem disso“, ele disse sobre a ideia. “Uma mesa real com estereótipos de maldade de diferentes etnias de todo o mundo. Nunca mostraremos toda a High Table; mostraremos os representantes, mas sempre manteremos um pouco desse mistério.“

Stahelski ainda revelou que há muito mais conteúdo da franquia em desenvolvimento. “E agora que a Lionsgate nos está fazendo desenvolver o programa de TV ‘John Wick’, pensamos que poderíamos explorar um pouco o High Table nisso”, revelou.

“Espera aí, mais uma série. Isso é diferente de “The Continental”? Questionou o entrevistador.

“Sim, é completamente separado“, disse Stahelski e depois apontou para os novos personagens de ‘John Wick: Capítulo 4‘ que poderiam ser explorados.

“Sim, eu amo o Donnie [Yen], eu amo a Rina [Sawayama], amo o Tracker (Shamier Anderson), e o programa de TV e os complementos nos darão a chance de expandir o mundo divertido que criamos, e não precisa ser específico do personagem John Wick, você sabe, para que possamos explorar tudo isso”, disse ele.

“E eu acho que a TV é um formato melhor para isso, eu acho que porque as pessoas podem mergulhar nos bastidores, você não precisa gastar tanto tempo com a configuração do primeiro ato e tudo isso”, continuou.

O cineasta também revelou que a produção de um anime de “John Wick” está em desenvolvimento. “Então estamos realmente ansiosos por isso; estamos muito animados porque estamos fazendo isso e um anime japonês porque eu amo tanto anime japonês“, explicou. “Então, criar todas as histórias legais que o anime poderia realizar melhor do que poderíamos e o programa de TV para expandir nosso mundo, ainda teremos nossa dose, sabe? E ainda teremos toda a diversão.“

“Porque eu acho que, especialmente para a TV, a construção do mundo e a ação, esses dois têm permanecido bastante separados“, explicou. “Mas tentar combiná-los e dar aos fãs [ambos]? Olha, eu amo o [TV] desenvolvimento lento também, mas depois de seis episódios, eu gostaria que algo acontecesse em meus programas de TV, sabe? Então, tentar trazer isso para a TV, o que fazemos com filmes seria realmente emocionante.“

Enquanto isso relembre o trailer de “O Continental – O Mundo de John Wick”:

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Grace Caroline Currey irá RETORNAR na sequência ‘A Queda 3’

De acordo com o Dread Central, Grace Caroline Currey...

Rita Wilson indica possível RETORNO no revival de ‘Girls’

Em entrevista ao People, Rita Wilson ('Asteroid City') indicou...

Mindy Kaling se junta ao elenco da 3ª temporada de ‘A Dona da Bola’

De acordo com o Deadline, Mindy Kaling ('Oito Mulheres...

10 filmes para abraçar a vida e se emocionar!

Sempre que assistimos filmes que chegam forte nas nossas...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.