sábado, abril 27, 2024

John Williams DESISTE da aposentadoria e vai continuar compondo trilhas sonoras

Para alegria dos fãs de cinema no mundo todo, o maestro John Williams voltou atrás de sua decisão e não vai mais se aposentar do mundo de trilhas sonoras.

O compositor que tem hoje 90 anos criou um novo tema para ‘Indiana Jones e O Chamado do Destino‘ e não pretendia mais continuar na indústria do cinema.

Williams disse que ‘Os Fabelmans‘ e o novo longa ‘Indiana Jones‘ seriam seus dois últimos projetos. Porém, ele revelou à Entertainment Weekly que mudou os seus planos.

“Eu vou ficar por aqui por mais um tempo. Não posso me aposentar da música. Um dia sem música é um erro”, disse o maestro para a felicidade do mundo.

“Steven Spielberg não é um homem para quem você pode dizer não”, disse ele sobre a parceria que tem de quase 50 anos com o Spielberg. Os dois já fizeram filmes como ‘ET – Extraterrestre‘, ‘Tubarão‘ e ‘Jurassic Park‘.

The Fabelmans‘ e ‘Indiana Jones 5‘ foram os últimos trabalhos do compositor no mundo cinematográfico.

Abaixo você confere imagens divulgadas destes trabalhos:

O elenco é formado por Sam Rechner, que dará vida a um colega de classe de Spielberg quando mais novo; Julia Butters, que será uma das irmãs do realizador; Seth Rogen como o tio favorito do diretor; e Michelle Williams, que será uma versão figurativa de sua mãe.

Não deixe de assistir:

O lendário cineasta David Lynch também aparecerá no longa-metragem.

A produção da Amblin Entertainment marca a primeira vez que Spielberg atua como roteirista desde o ‘A.I. – Inteligência Artificial’ (2001).

O cineasta assume a função em parceria com Tony Kushner, que colaborou com ele escrevendo o roteiro da cinebiografia ‘Lincoln‘ (2012).

Ambos também vão atuar como produtores junto com Kristie Macosko Krieger.

Como o projeto ainda está nas fases iniciais, ainda não há muitos detalhes e nem previsão de estreia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS