Johnny Depp acusa Amber Heard de agressão

Johnny Depp acusa Amber Heard de agressão


A polêmica envolvendo Johnny Depp e Amber Heard acabou de ganhar um novo capítulo, isso porque, após ser acusado judicialmente de violência contra sua ex-mulher, Depp também decidiu (judicialmente!) acusar Heard pelo mesmo motivo: violência doméstica.

Segundo informações da Entertainment Weekly, o vilão de 'Animais Fantásticos 2' alega que sua ex-esposa teria agredido seu rosto com dois socos, por ter chegado atrasado em seu aniversário e afirma que não jogou um iPhone contra ela, famoso caso que deu início à disputa judicial entre os dois, lá em 2016.

Na acusação, Depp explica que havia avisado que se atrasaria para o aniversário mas que ela, bêbada, teria perdido o controle e lhe agredido no rosto. Os advogados da atriz logo se manifestaram sobre as acusações:

"Essas alegações são totalmente falsas e infundadas. Basta ler o artigo da revista Rolling Stone sobre o Sr. Depp para entender o seu estado mental. No momento, o Sr. Depp está sendo processado em múltiplas frentes, inclusive por ter agredido um produtor de locações no set do filme 'City of Lies'. Em diversas ocasiões, testemunhas observaram a extensão do abuso que o Sr. Depp infringiu à Sra. Heard"



Novidades sobre o desenrolar desse caso devem surgir em breve.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c