De acordo com o Deadline, Johnny Depp solicitou que seu julgamento por difamação contra a ex-esposa Amber Heard seja adiado devido às vindouras filmagens de ‘Animais Fantásticos 3′.

Para quem não sabe, Depp está cobrando US$ 50 milhões de indenização de Heard depois que ela publicou no Washington Post uma longa declaração difamando-o e acusando-o de agredi-la verbal e fisicamente.

No entanto, como as filmagens da sequência estão programadas para retornar em meados de outubro no Reino Unido e Depp desempenha um papel essencial como o vilão Grindelwald, ele decidiu se dedicar ao trabalho.

Por conta disso, as etapas do processo contra Heard devem ser adiadas de setembro deste ano para janeiro de 2021.

Através de um comunicado, os representantes do tribunal responsável pelo caso disseram que:

Aproveite para assistir:

“Quando o Tribunal definiu a data do julgamento prevista inicialmente, o Sr. Depp acreditava que a Warner Bros. já estaria finalizando as gravações de ‘Animais Fantásticos 3’ em Londres. Como a pandemia do COVID-19 interrompeu os planos do estúdio, causando repetidos adiamentos, só agora há previsão de retorno das filmagens, o que impossibilita o Sr Depp de comparecer aos julgamentos como estava previsto.”

Lembrando que Depp também está envolvido em um processo contra o The Sun, já que o tabloide publicou um artigo chamando-o de “maníaco, manipulador e espancador de esposas” mesmo sem apresentar provas.

Apesar do caso ter sido concluído em junho, o veredicto do juiz responsável ainda permanece em aberto.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Animais Fantásticos 3‘ está agendado para novembro de 2021, mas a data de estreia pode ser alterada por conta dos atrasos nas gravações.


Durante uma entrevista para a Syfy Wire, o ator Dan Fogler foi questionado sobre os detalhes da trama do próximo filme e revelou que haverá uma guerra devastadora na sequência.

O intérprete de Jacob Kowalski também esclareceu que o novo filme será muito mais parecido com o primeiro, já que ‘Os Crimes de Grindelwald‘ se distanciou bastante da trama original.

“Eu já li o roteiro e adorei o que fizeram com o meu personagem, tive uma sensação adorável porque me lembrou muito o primeiro filme, o que eu acho ótimo porque ‘Os Crimes de Grindelwald‘ saiu um pouco dos trilhos. Mas este será ainda maior, terá cenas épicas de batalhas e momentos devastadores com o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial.”

Fogler aproveitou para elogiar a produção e agradeceu pela oportunidade de atuar na franquia.

“Eu amo muito esse personagem. O mais legal de atuar em uma franquia é nós evoluímos junto com nossos personagens. Para mim, é como se Jacob estivesse amadurecendo, sabe? Os outros dois filmes afetaram sua personalidade e eu amei explorar esse lado… Para um ator, isso não tem preço.”

Lembrando que grande parte do elenco dos dois longas-metragens retorna para a próxima aventura, incluindo Eddie Redmayne como Newt Scamander e Jude Law como Alvo Dumbledore

Ezra MillerAlison Sudol, e Katherine Waterston também reprisarão seus papéis como Credence/Aurelius Dumbledore, Queenie Goldstein, e Tina Goldstein, respectivamente.

A comediante Jessica Williams, que fez aparição em ‘Os Crimes de Grindelwald’, terá um papel significativo no terceiro filme. Williams interpreta Lally Hicks, professora da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny (a equivalente estadunidense de Hogwarts).


David Yates retorna na direção, com David HeymanJ.K. RowlingSteve KlovesLionel WigramTim Lewis formando o time de produtores.

Kloves e Rowling assinam o roteiro. 

Confira a nossa crítica do filme anterior:


 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE