E o famigerado julgamento a respeito do processo de difamação de Johnny Depp contra Amber Heard teve mais um momento inusitado depois do depoimento peculiar do porteiro Alejandro Romero nesta semana…

O protagonista de ‘Piratas do Caribe’ e outras pessoas presentes no tribunal de Fairfax, caíram na risada quando o segurança pessoal Malcom Connolly foi questionado sobre o pênis de Depp durante o seu depoimento ao júri.

Connolly ouviu a pergunta enquanto falava sobre a época em que acompanhou o ator nas gravações de ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘. Ao longo das filmagens, que ocorreram em 2015, Depp e Heard dividiram uma casa na Austrália.

Então, um dos advogados de Heard perguntou a Connolly se ele havia visto seu cliente urinar no saguão de sua propriedade na Oceania em determinada ocasião. O guarda-costas fez uma expressão confusa e disse que não, levando Depp e outras pessoas a gargalhadas.


“O sr. Depp estava com o pênis para fora, não estava?”, falou o advogado, ao que Connolly respondeu, irônico: “Acho que me lembraria de ter visto o pênis do sr. Depp”.

Aproveite para assistir:



A reação do segurança arrancou mais risos no tribunal, com Depp se debruçando sobre a mesa para cobrir seu rosto. Veja o momento abaixo:

Os atores, que se conheceram no set de ‘Diário de um Jornalista Bêbado‘ (2011), foram casados entre fevereiro de 2015 e janeiro de 2017.

Não deixe de assistir: