sexta-feira, abril 26, 2024

Johnny Depp EXCLUI foto photoshopada com Robert Downey Jr. no Oscar

Após Robert Downey Jr. ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como Lewis Strauss em ‘Oppenheimer’, Johnny Depp (‘Piratas do Caribe’) o parabenizou compartilhando uma foto dos dois juntos.

No entanto, a celebração não saiu como o planejado…

Isso porque postou nos stories do Instagram, uma imagem photoshopada dos dois.

A fotografia real foi tirada em novembro de 1988 e mostrava Downey com sua então namorada Sarah Jessica Parker (‘Sex and the City’) em um evento Young Artists Unite em Los Angeles.

Como a substituição editada não caiu bem entre o público online, Depp excluiu rapidamente a foto e mais tarde compartilhou outra (desta vez real) dele com a estrela de ‘Homem de Ferro‘ quando se encontraram no Globo de Ouro em 2011.

“Vamos tentar de novo… Parabéns ao meu querido amigo”, escreveu Depp (via THR).

Confira a foto editada:

Vale lembrar que durante seu discurso de agradecimento no domingo, após receber o Oscar, Downey Jr. brincou: “Gostaria de agradecer à minha infância terrível e à Academia, nessa ordem. Gostaria de agradecer à minha veterinária – queria dizer esposa – Susan Downey ali. Ela me encontrou, um animal de resgate rosnando, e me amou de volta à vida. É por isso que estou aqui. Obrigado.”

Não deixe de assistir:

“Aqui está meu pequeno segredo: eu precisava desse trabalho mais do que ele precisava de mim. “[O diretor Christopher Nolan] sabia disso, [a produtora Emma Thomas] garantiu – me cercou com um dos melhores elencos e equipes de todos os tempos”, disse. “Emily, Cillian, Matt Damon … foi fantástico e estou aqui diante de vocês um homem melhor por causa disso.”

Lembrando que Robert Downey Jr. também conquistou o SAG Awards, o Critics Choice Award, o Globo de Ouro e o BAFTA na mesma categoria.

‘Oppenheimer’ apresenta a trajetória do físico americano J. Robert Oppenheimer, interpretado por Cillian Murphy, conhecido como o “pai da bomba atômica”. O filme explora o papel crucial que desempenhou no desenvolvimento dessa arma durante a Segunda Guerra Mundial.

‘Oppenheimer‘ foi um dos maiores sucessos de bilheteria do ano, arrecadando US$ 952,6 milhões pelo mundo.

Relembre o trailer:

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS