sábado, abril 27, 2024

Johnny Depp parabeniza Robert Downey Jr. pelo prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por ‘Oppenheimer’

O renomado ator Robert Downey Jr. (‘Homem de Ferro’) foi agraciado com o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance como Lewis Strauss em ‘Oppenheimer’.

A conquista de Downey Jr. foi calorosamente celebrada por Johnny Depp (‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’), que, segundo o Deadline, declarou: “Vamos tentar novamente… parabéns ao meu querido amigo”.

Vale lembrar que durante seu discurso de agradecimento no domingo, após receber o Oscar, Downey Jr. brincou: “Gostaria de agradecer à minha infância terrível e à Academia, nessa ordem. Gostaria de agradecer à minha veterinária – queria dizer esposa – Susan Downey ali. Ela me encontrou, um animal de resgate rosnando, e me amou de volta à vida. É por isso que estou aqui. Obrigado.”

“Aqui está meu pequeno segredo: eu precisava desse trabalho mais do que ele precisava de mim. “[O diretor Christopher Nolan] sabia disso, [a produtora Emma Thomas] garantiu – me cercou com um dos melhores elencos e equipes de todos os tempos”, disse. “Emily, Cillian, Matt Damon … foi fantástico e estou aqui diante de vocês um homem melhor por causa disso.”

Lembrando que Robert Downey Jr. também conquistou o SAG Awards, o Critics Choice Award, o Globo de Ouro e o BAFTA na mesma categoria.

‘Oppenheimer’ apresenta a trajetória do físico americano J. Robert Oppenheimer, interpretado por Cillian Murphy, conhecido como o “pai da bomba atômica”. O filme explora o papel crucial que desempenhou no desenvolvimento dessa arma durante a Segunda Guerra Mundial.

‘Oppenheimer‘ foi um dos maiores sucessos de bilheteria do ano, arrecadando US$ 952,6 milhões pelo mundo.

Relembre o trailer:

.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS