quinta-feira, março 28, 2024

Johnny Depp se diz em paz e agradece apoio dos fãs: “O júri devolveu minha vida”

E finalmente, momentos após a decisão unânime a seu favor no processo de difamação movido contra Amber Heard, Johnny Depp fez uma publicação agradecendo no Instagram aos fãs e falou sobre recomeço.

O ator afirmou que, seis anos atrás, sua vida havia mudado, mas que agora o júri a devolveu: “Seis anos depois, o júri me devolveu minha vida”, escreveu Depp ainda se referiu às acusações feitas por Heard como “falsas e muito sérias”.

O ator defendeu a propagação da verdade e disse se sentir em paz com o resultado obtido.

“O melhor ainda está por vir e um novo capítulo finalmente começou A verdade nunca perece”, concluiu o ator.

Veja a postagem completa:

Lembrando que o julgamento da ação movida por Depp contra Heard chegou ao fim hoje. Depois de quase dois meses no tribunal do condado de Fairfax, na Virgínia (EUA), a decisão do júri foi unânime e a favor do ator.

Foi considerado que Heard chamá-lo de “abusador sexual” era difamação. O júri considerou ainda que as acusações da atriz na publicação do Washington Post eram maliciosas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS