O novo thriller estrelado por Adam SandlerJoias Brutas, acabou de quebrar um novo recorde de bilheteria para a distribuidora independente A24.

Segundo a Variety, o longa-metragem passou a marca de US$20 milhões depois de um lançamento limitado antes de sua chegada à Netflix e tornou-se uma das produções mais lucrativas do estúdio (deixando para trás inclusive o terror psicológico Midsommar, que arrecadou US$11 milhões).

O filme chega ao Brasil no dia 31 de janeiro de 2020.

Na trama, Howard Ratner (Adam Sandler) é um carismático joalheiro de Nova York, que está sempre atrás de vantagens. Ao fazer uma série de apostas de alto risco que podem garanti-lo uma herança surpreendente, ele terá que planejar um ato grandioso, à medida que luta para manter o equilíbrio em sua família e nos negócios, enquanto ainda tenta derrubar seus adversários, tudo pela incansável busca pela vitória.

Em entrevista com à Variety, o ator comentou sobre sua possível indicação ao Oscar por conta de sua atuação thriller criminal produzido pelo aclamado Martin Scorsese.

Aproveite para assistir:



“Eu nem sei o que dizer. É tão legal, eu apenas quis fazer o melhor trabalho que eu podia. Eu amo o filme e independentemente de uma indicação, o que eu posso fazer? É bom saber que estão dizendo isso por aí, mas o que eu posso fazer? Eu amei trabalhar neste filme. Foi difícil. Quando faço comédias, eu trabalho duro, significa muito para mim. Não foi diferente de quando faço comédias.” disse Sandler.

O longa é dirigido pelos irmãos Josh e Benny Safdie e é inspirado no tempo em que o pai deles trabalhou no Distrito de Diamante de Manhattan.

Além de Sandler, o elenco conta com Lakeith Stanfield, Idina Menzel, Judd Hirsch e Eric Bogosian.

Assista ao trailer:

 

 

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE