quinta-feira, março 28, 2024

Jon Bernthal vai estrelar reboot de ‘Gigolô Americano’

De acordo com o TVLine, Jon Bernthal (‘The Walking Dead’ e ‘O Justiceiro’) vai estrelar o reboot de ‘Gigolô Americano‘, que está sendo desenvolvido pelo canal Showtime.

A série, que recebeu apenas a encomenda de um piloto, está sendo descrita como uma “reimaginação atual” do filme de 1980.

A trama apresentará Julian 18 anos depois de ter sido preso por assassinato, lutando para se encontrar na indústria do sexo em Los Angeles. Em paralelo, ele procura quem armou sua prisão e espera se reconectar com Michelle, seu grande amor.

David Hollander será o roteirista, diretor e showrunner do projeto.

O longa original, estrelado por Richard Gere, acompanhava Julian Kaye, um gigolô para mulheres sofisticadas, ricas e entediadas, que se envolve com Michelle Stratton, uma cliente casada com um político. Enquanto está curtindo sua paixão, Julian é acusado do assassinato de outra cliente, mas devido à profissão que exerce torna-se vulnerável a pagar por um crime que não cometeu. Mesmo Michelle pagando excelentes advogados para defendê-lo, a situação de Julian é no mínimo delicada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS