terça-feira, abril 23, 2024

Jon Favreau fala sobre retornar para ‘Homem de Ferro 4’

Onze anos, vinte e dois filmes e mais de 20 bilhões de dólares atrás, o Universo Cinematográfico Marvel começou sob a direção de Jon Favreau, que deu o pontapé inicial em 2008 com o ‘Homem de Ferro’ e repetindo o sucesso dois anos depois com ‘Homem de Ferro 2’, e desde então Favreau não voltou a dirigir um projeto relacionado ao MCU. Mas parece que talvez isso possa mudar em algum momento.

Durante uma entrevista com o SlashFilm, Favreau falou sobre as chances de voltar à direção e até mesmo sua ideia humorística com um possível ‘Homem de Ferro 4’.

Só para ficar claro, o público não deve criar esperanças em relação a ‘Homem de ferro 4‘, há rumores e rumores sobre o projeto, mas Favreau diz que ainda não há planos para isso, mesmo que suas ideias pareçam muito divertidas.

Robert Downey Jr. e eu não falamos sobre ‘Homem de Ferro 4’. Eu conversei com Kevin sobre isso para ver o que eles estão fazendo, nós definitivamente amamos trabalhar juntos e amamos esses personagens. Então falamos sobre como seria, e sempre brincamos sobre o enredo maluco, que é um enredo de Happy Hogan onde ele se transforma em um personagem do tipo Hulk. Então é claro que é uma brincadeira, mas ainda não temos planos.”

Vingadores: Ultimato’ deu a Tony Stark um final definitivo, então não é possível imaginar imaginar Favreau voltando seriamente para a franquia do ‘Homem de Ferro’ nos bastidores, já que sua relação de trabalho com Downey parece ter sido uma grande parte da razão pela qual ele gostou de fazer os dois primeiros filmes. Tirar Downey da equação significa que a franquia ‘Homem de Ferro’ provavelmente será passada para outra pessoa, e Favreau entende o poder do sangue novo no MCU.

Quanto a voltar a dirigir algum outro projeto para o MCU, ele parecia aberto à ideia enquanto filmava ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

“Hoje em dia, quem sabe? Com todas as diferentes plataformas e o serviço de streaming. Eu faço parte do novo serviço de streaming da Disney e todas essas novas plataformas estão surgindo e todo tipo de coisa legal – não é como a rede de televisão ou não como filmes de grande sucesso, onde tudo tem que ser feito para todos os públicos. Agora você pode criar material e conteúdo específicos para grupos específicos. Contanto que você esteja fazendo um bom trabalho e seja leal a ele.”

Eu não ficaria surpreso ao vê-lo eventualmente dirigir um ou dois episódios de qualquer uma das séries da Disney +, especialmente porque ele será um dos primeiros cineastas a deixar uma marca nesse serviço de streaming com a série ‘The Mandalorian’.

 

Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo, ‘Vingadores: Ultimato’ é o filme mais longo da Marvel.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

Não deixe de assistir:

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS