sexta-feira, abril 26, 2024

Jon Watts, diretor de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, deve comandar nova série de ‘Star Wars’

Tendo comandado o terceiro filme de maior bilheteria em 2021 e um dos mais lucrativos da Marvel, ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, parece que o diretor Jon Watts atingiu outro patamar dentro da indústria.

Isso não quer dizer que ele agora vai descansar, pelo contrário, já que tem vários projetos engatilhados na própria Marvel e outras produtoras. Recentemente, também, Watts dirigiu o piloto de ‘The Old Man‘, série da FX estrelada por Jeff Bridges, escreveu um roteiro para o sexto filme da franquia ‘Premonição‘, da qual também é produtor, e se juntou a Brad Pitt e George Clooney num thriller policial produzido pela Apple.

Não bastasse tudo isso, a Discussing Film informou que Jon Watts pode ser o mais novo talento no comando de uma série de ‘Star Wars‘. De acordo com o que foi divulgado inicialmente, o projeto tem o título provisório de ‘Grammar Rodeo‘, onde as filmagens já estariam para começar esse ano.

A nova e misteriosa série do universo de ‘Star Wars‘ foi revelada há algumas semanas pela Production Weekly, onde a própria Discussing Film disse que Jon Favreau seria o produtor executivo e o show se passaria no mesmo período de ‘O Mandaloriano‘ e ‘O Livro de Boba Fett‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS