quinta-feira, março 28, 2024

Jonah Hill diz que crossover entre ‘MIB’ e ‘Anjos da Lei’ não deve acontecer

Em conversa com o Deadline durante a divulgação de ‘Cães de Guerra‘, Jonah Hill revelou que o crossover intitulado ‘MIB 23‘ não deverá acontecer.

Eu tive a ideia, mas eu duvido que o longa começará a ser feito. Eles estão tentando fazer com que todos os negócios funcionem, mas é meio impossível realizar algo com todo o material de MIB – Homens de Preto. Os longas Anjos da Lei são tão divertidos de fazer, porque tem toda aquela brincadeira que é tirar sarro de remakes, sequências e reboots, e agora tudo se tornou uma sequência gigante. Então, vai ser difícil manter a piada quando os dois se unirem.

Em abril, James Bobin, que comandou o pouco interessante ‘Alice Através do Espelho‘, confirmou ao Collider que iria dirigir ‘MIB 23‘.

Channing Tatum diz que trama de ‘Anjos da Lei 3′ pode não funcionar

Agora, tudo parece um tanto incerto.

A ideia é que o crossover funcionasse como um terceiro longa para a sensacional franquia ‘Anjos da Lei‘ (inclusive, com Channing Tatum e Jonah Hill) e como o reboot para MIB.

Durante a CinemaCon, em abril, a Sony Pictures chegou a confirmar oficialmente o crossover entre ‘Anjos da Lei‘ e ‘Homens de Preto‘.

mib23_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS