Jonah Hill e Miles Teller em novo cartaz da comédia ‘Cães de Guerra’

A Warner liberou o novo cartaz de ‘Cães de Guerra‘, comédia do muito talentoso Todd Phillips (‘Se Beber, Não Case!’). Jonah Hill e Miles Teller estrelam.

Confira, com o segundo trailer:

cães de guerra

Baseado em uma história real, ‘Cães de Guerra‘ acompanha a história de dois amigos na casa dos 20 anos (Hill e Teller) que moram em Miami durante a Guerra do Iraque e descobrem uma iniciativa pouco conhecida do governo que permite que pequenas empresas possam participar de licitações de contratos militares nos Estados Unidos.

Partindo quase do zero, eles fazem muito dinheiro e passam a viver uma vida de luxo. Mas a dupla passa a ter problemas quando consegue um contrato de US$ 300 milhões para armar o exército afegão – que os coloca em contato com pessoas muito suspeitas, algumas das quais se revelam membros do próprio governo norte-americano.

O filme também é estrelado por Ana de Armas (‘Bata Antes de Entrar’) e o indicado ao Oscar Bradley Cooper (“Sniper Americano”, “Trapaça”).

Jonah Hill surge com vários quilos a mais no set da comédia de ação

 

A estreia acontece dia 18 de agosto de 2016.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Live-action de ‘Mestres do Universo’ é um grande SUCESSO nas bilheterias do Brasil

O live-action de 'Mestres do Universo', estrelado por Nicholas Galitzine ('Uma Ideia...