domingo, abril 28, 2024

Jonathan Majors deve interpretar Dennis Rodman em filme ’48 Horas em Vegas’

Segundo The Hollywood Reporter, o ator Jonathan Majors (‘Lovecraft Country’) está em negociações para interpretar a lenda do basquete Dennis Rodman no filme ‘48 Horas em Vegas‘, da Lionsgate. Majors interpretará Rodman durante sua passagem infame por 48 horas por Las Vegas no meio das finais da NBA de 1998.

Majors é um dos atores mais requisitados de Hollywood, e deve estrelar o drama militar ‘Devotion‘ previsto para novembro, e em breve aparecerá em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, onde interpretará Kang, o Conquistador, o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel. Majors também estrelará ‘Avengers: The Kang Dynasty‘, que será lançado em 2025. Outros projetos futuros incluem ‘Creed III‘.

48 Horas em Vegas‘, baseado em um roteiro de Jordan VanDina, narra a aventura louca de Rodman em Sin City com seu gerente-geral assistente nervoso, assim como o Chicago Bulls estava prestes a completar seu segundo trio em oito anos.

O filme será produzido por Phil Lord, Chris Miller e Aditya Sood para Lord Miller. Ari Lubet, Will Allegra e Rodman serão os produtores executivos. Aaron Edmonds e Erin Jones-Wesley irão supervisionar o projeto para a Lionsgate.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS