sexta-feira, abril 19, 2024

Jordan Peele afirma que ‘Nós’ será um terror de verdade; Saiba mais!

Em entrevista ao Rolling StoneJordan Peele revelou que ‘Nós‘ será um terror de verdade, ao contrário de ‘Corra‘, que devia ter sido considerado um suspense social.

“Eu sou um fã de filmes de terror tão grande que confesso que a confusão em torno do gênero de ‘Corra’ partiu o meu coração. Eu quis fazer um filme de terror, mas aquele filme não é realmente terror. Como fã de terror, eu realmente queria contribuir com algo para esse universo.”

O roteirista Brian Hiatt completa, “Esse novo filme, ‘Nós’, é essa contribuição. ‘Corra’ é existencialmente assustador; ‘Nós’ é simplesmente assustador. É um conto de uma família enfrentando cópias de si mesmos.”

Na trama, “Uma mãe e um pai levam seus filhos para a casa na praia esperando relaxar e se divertir com seus amigos. Mas quando a noite cai, a serenidade se transforma em tensão e caos após visitas chocantes aparecerem sem convite.”

O elenco conta com Lupita Nyong’oDuke Nicholson, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon,  Tim Heidecker,Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop Shahadi Wright Joseph.

O terror chega aos cinemas nacionais em 21 de março.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS